quinta-feira, 8 de maio de 2014

O que aconteceu com o ScrapStuff?

foto: Sunshine Marmelade

Vocês que acompanham meu trabalho desde 2003 devem perguntando o que aconteceu com o ScrapStuff já que a loja ficou em "modo férias" por quase dois anos.

Em 2012 minha filha nasceu e foi a coisa mais maravilhosa que podia ter acontecido. Todo o tempo que eu dedicava ao Scrapstuff agora pertence a ela, e por esse motivo decidi encerrar as atividades da loja

Quero aproveitar para agradecer todas as clientes que sempre me prestigiaram, às amigas virtuais que fiz nesse tempo que estive cuidando sozinha do Scrapstuff e também à linda família de coração que adquiri nessa jornada.

Vou vender todo o estoque da loja a preço de custo para esvaziar a sala- que vai ser tranformada em brinquedoteca :-)

Se você tiver interesse em adquirir meus materiais de scrap, acompanhe o ScrapStuff no Facebook, no link http://www.facebook.com/scrapstuff.com.br que é lá que farei a divulgação. Ainda não tenho uma data prevista para começar a venda, ok? 

Vou continuar a fazer scrapbooking, afinal, agora tenho muuuitas fotos e o melhor dos motivos para escrever uma linda história. Meus trabalhos vocês poderão continuar acompanhando lá no Louca por Scrap. Então nos vemos por aí! ;)

Beijos com saudades ♥

Esther


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber que você esteve por aqui. Deixe sua mensagem ♥